sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prêmio Top 100 - Revista Kaza - 2010


É com uma satisfação imensa que publicamos aqui uma das nossas grandes conquistas profissionais... O prêmio Top 100 da revista Kaza, é um reconhecimento nacional para os 100 arquitetos mais influentes do país no ano de 2010.


LARA - "Preciso contar um fato. Ano passado, assisti a premiação pela TV e fiquei imaginando o quanto seria bom estar alí, entre os 100, e sonhei com isso, mas jamais esperei que fosse acontecer tão cedo!!" 

Estamos radiantes de felicidade, e não poderiamos deixar de agradecer e dividir esse momento com vocês, que direta ou indiretamente fazem parte das nossas vidas e contribuem com nosso sucesso!! Muito Obrigada a Todos!!!


O Comunicado! Felicidade Plena!!

 O Agradecimento!

 Os Arquitetos,  Designers, e Parceiros que dividiram conosco o mesmo mérito e momentos inesquecíveis no Club Med - Itaparica / BA.
(Esquerda para direita, em cima) Fernando Mota, Andréa Salomão, Iza Moreira e Cláudia Turolla, Graci Perez, Cintia Klamt. (Esquerda para direita, embaixo) Renato Teixeira e Lara Ferro, Ernando Cavalcante - Florence, Ricardo Perez.

Recebendo o Prêmio!! Top 100 - Revista Kaza 

 Comemorando!! Obrigada a todos!! Club Med - Itaparica / BA.